quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vídeo sobre o Projeto Plantas

Avaliação dos Alunos sobre o Projeto Plantas e Mídias

Fala dos alunos do 3º Ano do 1 Ciclo A:

1-   Eu gostei da experiência com as folhas e no Laboratório, eu gostei de pintar uma árvore, coloquei um tigre e um alce.
Aluno: Lucas da Cruz Almeida.

2-   Eu gostei da aula sobre fotossíntese, pois aprendi como as plantas são importantes. No Laboratório de Informática eu gostei da atividade dos pontinhos que formou uma árvore.
Aluna: Ellen Nayara Kulka.

3-   Eu gostei muito da atividade no Laboratório de Informática que tinha que colocar os pontos na tabela e depois formou uma árvore e nós pintamos de verde e marrom.
Aluno: Henrick Scheifer Wernek Machado.

4-   Eu gostei de fazer no Laboratório de Informática um quebra cabeça sobre a árvore. Aprendi que as árvores são importantes para a nossa vida. Gostei das atividades no Tux Paint.
Aluno: Pedro Gabriel Pavelik.

5-   Eu gostei da experiência das folhas e também no Laboratório a atividade no Tux Paint, e da árvore que fizemos com pontinhos.
Aluna: Laíne Klem.

6-   As atividades que fizemos no Laboratório foi muito legal, aprendemos muitas coisas, construímos uma árvore com pontinhos.
Aluno: Lorran Balbino Colaço.

7-   Eu gostei do texto que nós fizemos no Laboratório e dos jogos que jogamos.
Aluna: Rosiele Cristina Rezene.

8-   Eu gostei das atividades no Laboratório, a dos pontinhos que no final formava uma árvore.
Aluno: Dalton Luiz Gritten Oliveira.

9-   Eu gostei porque a professora ensinou as partes da planta, e o Tux Paint porque eu desenhei uma árvore, frutos, folhas, caule, raiz e galhos.
Aluno: Luiz Henrique Izídio.

10-              Eu gostei que fizemos o texto do menino que plantou duas árvores e também de filmar na sala de Informática.
Aluno: Antony Vinicius de Lima.

11-              Eu gostei da atividade das folhas que no outro dia ficou verde, porque a clorofila saiu. Também gostei da atividade no computador do Tux Paint, que ela deixou a gente desenhar uma árvore.
Aluno: Marcelo Oliveira Hoffmann do Canto.

12-              Eu gostei do trabalho que nós fizemos no Laboratório, a árvore de pontinhos, depois pintamos, ficou bem bonito. Gostei de trabalhar com as plantas e a fotossíntese.
Aluno: João Pedro Mattoso.

13-              Eu gostei de tudo, porque aprendi várias coisas. Gostei do trabalho com a Fotossíntese, no Laboratório gostei da atividade da árvore com pontinhos e do filme que fizemos.
Aluna: Isabele Cristina Sloniak Rosa.

14-              Eu gostei da Fotossíntese porque explicava como as plantas produzem seu alimento, e também a atividade no Tux Paint onde desenhei uma árvore. Eu não gostei foi trabalhar com os pontinhos no Laboratório.
Aluna: Sandra Alana da Luz.

15-              Eu gostei das atividades no Laboratório porque é muito legal, me diverti com o Tux Paint.
Aluno: Henrique Santos.

16-              O que gostei foi o desenho da árvore no Tux Paint a atividade dos pontinhos que no final formou uma árvore. E o que não gostei foi o texto no computador.
Aluno: José Gustavo Santana de Lima.

17-              Eu gostei da experiência que a professora fez das folhas, também gostei de ir no Laboratório fazer a árvore de pontinhos, depois nós pintamos no computador. Eu não gostei do texto, porque deu muito trabalho.
Aluno: Pedro Henrrique Santana.

18-              Eu gostei da experiência das folhas que a professora fez e que no outro dia estava verde. Também gostei da atividade no Tux Paint, a atividade que a professora ensinou a fazer as bolinhas, depois pintar e formar uma árvore e do texto do menino que plantou duas árvores.
Aluna: Isabella Alessandra Huk.

19-              Eu gostei quando a professora nos ensinou como cuidar das plantas, quando nós fomos ao Laboratório trabalhar com os pontinhos. Eu aprendi bastante sobre as plantas.
Aluna: Emelyn de Fátima de Oliveira.

20-              Eu gostei muito das atividades que aprendi, da experiência das folhas e das atividades no Laboratório.
Aluna: Naomi Rafaela Aile.

21-              Bom eu gostei do texto que nós fizemos no Laboratório, do Tux Paint e da atividade dos pontinhos.
Aluno: Andrew Cristopher Ponciano

22-              Eu gostei da atividade no Laboratório no Tux Paint.
Aluno: Wagner Rodrigues Barbosa.

23-              Eu gostei da atividade que nós desenhamos a árvore, do texto que nós fizemos, da atividade que a gente fez pontinhos e ficou em forma de uma árvore.
Aluno: Gustavo Prestes de Oliveira.

24-              Eu gostei da atividade no Laboratório que nós fizemos um monte de pontinhos e formou uma árvore para pintar.
Aluna: Ingrid Fernanda Pereira de Lima.

25-              Eu gostei da atividade dos pontinhos e da experiência das folhas.
Aluna: Emilin Taíssa Padilha.

26-              Eu gostei da experiência das folhas, dotexto no Laboratório, da atividade que foi feito com pontos e formou uma árvore.
Aluno: Jonathan Lopes de Ramos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário